Paulina Rubio afirma que sua música é otimista

Em uma entrevista com uma mídia americana, a cantora Paulina Rubio disse que sempre gostou de cantar música alegre, então quando fala de desamor na música dançante, ela se  define como uma mulher otimista .

La Chica Dorada é uma feliz mãe que está lançando seu mais recente álbum chamado ‘Deseo‘ com o qual ela pretende mostrar aos seus fãs que, embora na vida tenhamos problemas, não devemos ficar presos no escuro, mas sim buscar a luz e sempre seguir em frente.

Este álbum da mexicana é sua décima primeira produção e foi o  que levou mais tempo para terminar, porque seu álbum anterior, ‘Brava’, foi lançado em 2011. Este trabalho conta com a colaboração de artistas urbanos como Nacho no single ‘ Me Tienes Loquita ‘ e Alexis e Fido na música ‘ Si te vas ‘.

Uma das surpresas de ‘Deseo‘ é que o filho mais velho da loira, fruto de seu casamento com Colate, Andrea Nicolás, participou dos corais do álbum. A cantora disse que seus filhos a acompanham em seu trabalho e que, para ela, era normal quando tinha seis anos começou a cantar em estúdio.

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página