Paulina Rubio dedica esta música à Venezuela

A cantora Paulina Rubio na quinta-feira, como parte do ‘Throwback Thursday‘, no Instagram, compartilhou com seus seguidores um vídeo de uma das suas performances ao vivo do tema original de Mercedes Sosa: ‘Solo le pido a Dios’, uma canção que dedicou a seus fãs venezuelanos.

A diva dourada expressou sua solidariedade com o povo da Venezuela que está passando por uma das suas piores crises políticas e sociais da história. No audiovisual menos de um minuto de duração, podemos ver como ela interpreta o tema que em suas letras fala de lutar pela justiça e contra a indiferença.

“Solo le pido a Dios que el dolor no me sea indiferente, que la reseca muerte no me encuentre vacía y sola, sin haber hecho lo suficiente”.

“Só peço a Deus que a dor não seja indiferente a mim, que a morte seca não me encontre vazia e sozinha, sem ter feito o suficiente”.

A publicação atingiu milhares de reproduções e milhares de comentários de seus fãs venezuelanos que apreciaram o gesto.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#tbt Solo le pido a Dios que el dolor no me sea indiferente, que lo injusto no me sea indiferente. 🙏💕 #deseo #paz #amor @venezuelaaidlive #ayudahumanitaria

Uma publicação compartilhada por Paulina Rubio (@paulinarubio) em

Recentemente, a cantora confirmou sua participação na sexta-feira, 22 de fevereiro, no concerto de caridade que será realizado na fronteira da Colômbia com a Venezuela, na ponte Las Tiendas, organizada pelo magnata britânico Richard Branson.

A mexicana vai cantar para seus amigos venezuelanos em Cúcuta. Lembre-se que 90% dos venezuelanos não têm renda suficiente para cobrir suas necessidades básicas, por isso essa iniciativa busca a entrada da ajuda humanitária na nação caribenha.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL.

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.