Gostou? Compartilhe

Paulina Rubio estréia novo single, ‘Suave y sutil‘, disponível no novo álbum ‘Deseo‘, que será lançado em 14 de setembro.

Sete anos atrás, Paulina Rubio não publica um novo álbum. ‘Brava‘ chegou em 2011 , no auge da EDM em radioformula, com Jennifer Lopez no ‘On the Floor’ e Rihanna com singles produzidos por David Guetta, mas os tempos mudaram desde então. La Chica dorada retornou este ano, com  ‘Desire (Me tienes loquita)’, no qual e um reggaeton com um ritmo totalmente adaptado para a moda atual.

É o primeiro vislumbre de ‘Deseo‘, o novo trabalho de Rubio, que chega em 14 de setembro, mas hoje estreou outro mais interessante. ‘Suave y sutil‘ é uma composição de Xabier San Martin Balderrain, que não é outro senão um dos principais compositores de La Oreja de Van Gogh, e isso não é estranho para Rubio como ele compôs uma de suas melhores canções, ‘Ni una sola palabra. O tema é muito melódico, como esperado, e contém frases como La Oreja como “Eu me sinto forte, linda e guerreira” ou “a princesa ficou entediada com a história, com sua permissão eu vou mudar o final”.’

Suave y sutil‘ também estabelece uma ligação curiosa com ‘Teléfono‘ de Aitana, a canção de maior sucesso na Espanha durante cinco semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.