Gostou? Compartilhe

Faixa está disponível nos principais serviços de streaming

Em tempos de isolamento físico, a entrega ao outro e a diminuição das distâncias nas relações ganha novas perspectivas em “Nó”, faixa que o cantor e compositor carioca Pedro Mann revela com um clipe. O single tem produção de Rodrigo Vidal (Marisa Monte, Maria Gadú, Paulinho da Viola) e já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Assista a “Nó”:

A singeleza das composições de Mann ganha o reforço de um arranjo para quarteto de cordas: dois violinos, uma viola e violoncelo. Tudo para entregar uma letra que reflete a necessidade de vulnerabilidade e a admissão: “eu não preciso mais esconder/eu amo você”.

“Essa música é muito especial pra mim pois ganhou arranjo de cordas, sonoridade que gosto muito e não costumo usar nos meus singles. A letra fala sobre o medo de amar e se revelar para o outro. Fiz essa música quando percebi que cada vez mais as pessoas não falam o que realmente sentem. Quero falar sobre a beleza de ser franco, verdadeiro, em tempos onde isso é raro”, reflete Pedro.

As relações são temática constante no trabalho do artista, que recentemente revelou o single e clipe “Pela janela”. A faixa teve o vídeo gravado pelo próprio Mann em quarentena.

Assista a “Pela janela”:

Conhecido por projetos como o Bondesom, Pedro é um baixista requisitado na cena musical, já tendo dividido o palco com Gilberto Gil, Roberta Sá, Forróçacana e Geraldo Azevedo. Seu primeiro disco solo foi lançado em 2013. “O Mundo Mora Logo Ali” trazia canções autobiográficas e tratava questões interiores.

No seu segundo lançamento, “Cidade Copacabana” (2016), Mann olhava para o entorno em canções urbanas que remontam ao imaginário de um bairro com dimensões de cidade, onde passou a infância e escolheu voltar. Atualmente Pedro está preparando para seu novo álbum de estúdio. O single “Nó” já está disponível para streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.