Gostou? Compartilhe

Para quem não sabe Pedro Medina (Sergio Sendel) após aprontar poucas e boas na novela O Que A Vida Me Roubou (Sbt), terá um final merecido.

Depois de fazer o que bem quis com Adolfo (Ferdinando Valencia), e ainda deixar o jovem para morrer ao confrontar Demétrio (Osvaldo Benavides), Pedro Medina não terá limites de suas maldades, o vilão sequestrará os filhos de Montserrat (Angelique Boyer), e em meio a essa vilania José Luis (Luiz Guzmán) acabará morto.

Por tantos crimes cometidos, Pedro Medina acabará sendo procurado pelo a justiça e será preso. Sem chance de defesa, o malvado será condenado por muitos anos. Nas últimas cenas do vilão mostrará ele tendo uma visita íntima em sua cela. Será outros presidiários que não gostam dele e na cena em questão será mostrado o final horrível do personagem, que será espancado por esse grupo de presos e estuprado.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.