Início Novelas Pedro Medina acaba estuprado em final de O Que A Vida Me...

Pedro Medina acaba estuprado em final de O Que A Vida Me Roubou

0
Final do vilão Pedro Medina em O Que A Vida Me Roubou

Para quem não sabe Pedro Medina (Sergio Sendel) após aprontar poucas e boas na novela O Que A Vida Me Roubou (Sbt), terá um final merecido.

Depois de fazer o que bem quis com Adolfo (Ferdinando Valencia), e ainda deixar o jovem para morrer ao confrontar Demétrio (Osvaldo Benavides), Pedro Medina não terá limites de suas maldades, o vilão sequestrará os filhos de Montserrat (Angelique Boyer), e em meio a essa vilania José Luis (Luiz Guzmán) acabará morto.

Por tantos crimes cometidos, Pedro Medina acabará sendo procurado pelo a justiça e será preso. Sem chance de defesa, o malvado será condenado por muitos anos. Nas últimas cenas do vilão mostrará ele tendo uma visita íntima em sua cela. Será outros presidiários que não gostam dele e na cena em questão será mostrado o final horrível do personagem, que será espancado por esse grupo de presos e estuprado.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.