Hoje 21/04 na 16° eliminação do BBB 22 quem deixou a casa foi Pedro Scooby, com 55,95% dos votos. Enquanto Eliezer ficou com 42,23%, e Douglas Silva com apenas 1,82%, portanto seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No no discurso de hoje Tadeu Schmidt, encheu o atleta de elogios, pontuando sua personalidade entretanto fazendo questão de ressaltar que o surfista tem um jeito “próprio” de levar a vida.
Direto ao ponto Tadeu soutou o verbo na narrativa e deu inícioao discurso: “Entrou nessa casa como o pior jogador, além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Scooby, poucas pessoas têm o privilégio de poder ser como você. A maioria não tem escolha. No jogo da vida, quase todo mundo precisa ser muito competitivo e querer muito vencer a cada momento. No BBB também é assim”.
- Leia também: BBB 22: Paulo André vence prova e é o novo líder: Eli, DG e Scooby estão no novo paredão e Paulo André
Depois de sair da casa do “BBB22”, ainda no palco do reality, enquanto conversava com Tadeu Schmidt, Pedro Scooby foi zoado pelo apresentador (Tadeu, viajou na maionese da mesma forma que o ex Brother ficava dentro do programa), no entanto o apresentador pediu desculpas e disse ao ex bbb que depois ele entenderá o por que fez a brincadeira e seguiu com a programação.
O surfista comenta sobre a possibilidade que nesta altura é impossível ser campeão: “Eu não posso mentir, não posso ficar falando para parecer bonito para os outros, não seria eu. Vou ficar feliz se PA ou DG ganharem, que estão comigo desde o primeiro dia”. Por fim, o surfista elogia: “O discurso foi uma das coisas mais bonitas que alguém já falou pra mim”.