Penn Badgley: “Devemos refletir porque as pessoas gostam muito de Joe”

0

O protagonista de “You” (Você) falou sobre seu personagem e a segunda temporada da série

Na quinta-feira, 26 de dezembro, foi lançada a segunda temporada de “You”. A série original da Netflix foi criada por Greg Berlanti e Sera Gamble e estrelada por Penn Badgley.

Continua após as recomendações

A série teve grande sucesso mundial desde a estréia da primeira temporada. A história se concentra em Joe Goldberg, um vendedor de livros que conhece uma jovem chamada Beck. Logo eles começam um relacionamento amoroso, mas para ele mais do que um amor é uma obsessão.

Joe é interpretado por Penn Badgley. Antes da estréia da segunda temporada da série, Badgley conversou com a IndireWire sobre o que Joe Goldberg significa em sua vida.

Sinto que parte do objetivo deste programa é participar do nível cultural. Foi uma experiência gratificante que tantas pessoas viram, por isso a mensagem vai além. Eu também continuo tendo preocupações, como antes da primeira temporada, sobre se estamos fazendo a coisa certa ao fazer esse programa “.

Penn Badgley foi nomeado como Melhor Ator pela Academia de Ficção Científica, Fantasia e Terror

Para esta segunda temporada, acho que todos esperamos que Joe continue Joe e que as pessoas continuem gostando, de certa forma. Também acho que todos entenderam no final que deveríamos refletir sobre por que gostamos tanto de Joe e por que estamos muito dispostos a perdoá-lo “, acrescentou Penn.

Ao interpretar o personagem, Badgley disse: “ Joe me frustra. Ele é exaustivo e isolante. Como ator, mesmo nas cenas em que estou com mais pessoas, sinto-me sozinho. Porque tenho que pensar de uma maneira que realmente me escondo deles “.

“Mas, ao mesmo tempo, é fascinante. Porque, para torná-lo real, interpreto-o como se estivesse realmente lutando pelas coisas que Joe diz que luta. Para mim, em vez de ser um assassino, é uma alegoria de nossa própria cegueira”, concluiu. Penn

A segunda temporada de “You” é estrelada por Penn Badgley e Victoria Pedretti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.