Penúltimo Capítulo: Ana Paula pede perdão a Rogério por ter duvidado dele em, “A Que Não Podia Amar”

Publicidade

Saiba o que vem por aí no capítulo desta Segunda-feira dia 11 de Novembro da novela “A Que Não Podia Amar“:

E galera tá chegando o fim da história da mulher que não podia amar no caso a história da mocinha Ana Paula (Ana Brendas Contreras), que se apaixonou por Gustavo (José Ron) que depois das tramóias de Rogério (Jorge Salinas), acabou se envolvendo com ele, amolecendo o coração do carrasco e se apaixonaram.

Bruno (Julián Gil) e Cíntia (Susana González) ainda vão aprontar muito mas terão um final merecido.

Confira o que acontece nesta Segunda-feira (11/11) na novela A Que Não Podia Amar:

Cinthia se refugia na casa de Bruno e pede a ele que a ajude no seu plano de vingança. Ela afirma que Rogério e Ana Paula tem que morrer e ela será a única dona da fazenda. Cinthia também pede a Bruno que administre a fazenda.

Bruno aceita ajudá-la e a previne a tomar muito cuidado com Vanessa. Rosaura tem pesadelos com o sobrinho. Gustavo e Rogério tentam reconquistar Ana Paula. Rogério propõe a Gustavo que assim que Ana Paula decida com qual dos dois vai ficar, o outro deve se afastar de sua vida para sempre.

Maria, ao ver Rosaura muito deprimida pergunta se está com a consciência pesada e a acoselha a desabafar com Dany. Vanessa, chorosa, diz a Ana Paula que não gostava dela por que lhe roubou o carinho das pessoas que mais amava: seu pai e Rogério. Vanessa diz a Rogério que está arrependida de ter se aliado a Bruno e Cinthia e confessa que foi cúmplice dos dois para afastá-lo de Marquinho. Rosaura confessa a Ana Paula que ela e Bruno sempre foram cúmplices, que ela pediu a Bruno que agredisse Gustavo e que foi Bruno e não Cinthia quem matou Miguel.

Ela confessa também que foi Bruno quem colocou os pertences de Gustavo na gaveta do escritório de Rogério para incriminá-lo. Chocada com tudo que acaba de ouvir, Ana Paula culpa a tia de ter destruído a sua vida. Rosaura rouba as jóias de Cinthia. Vanessa diz a Bruno que ele pode ser preso a qualquer momento por que a polícia já descobriu que ele está há anos roubando Rogério.

Rosaura diz a Bruno que contou toda a verdade para Ana Paula. A polícia chega para prender Bruno mas ele consegue fugir e leva Cinthia com ele. Mercedes finalmente consegue engravidar. Ana Paula pede perdão a Rogério por ter duvidado dele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Deborah Secco trata vasinhos com o Dr. Gustavo Marcatto

Deborah Secco visitou na tarde de ontem, 14 de junho, o Dr. Gustavo Marcatto, médico vascular e especialista em vasos e varizes, para um...

Diabólica! Lúcia manda colocar fogo na cabana de Maricruz em Coração Indomável

Em Coração Indomável (SBT), para concluir suas maldades diabólicas, Lúcia (Elizabeth Álvarez) pedirá que Eusébio (Carlos Cámara Jr) coloque fogo na casinha onde Maricruz...

Saiba qual é a verdadeira identidade do misterioso personagem Maurílio em Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é facilmente um dos personagens mais misteriosos de toda a novela Império (Globo), o rapaz foi inicialmente apresentado ao público...