De acordo com a Guigo, a novela Pequena Travessa vai retornar definitivamente às tarde do (Sbt), a partir do dia 21 de novembro, às 13h, assim o folhetim irá substituir a reprise de Maria Esperança.
A emissora de Silvio Santos bateu de vez o martelo e com isso decidiu de forma definitiva que Pequena Travessa, novela de autoria de Rogério Garcia entre meados de 2002 e 2003, será a grande substituta de Maria Esperança, na faixa de 13 horas, e isso será é uma grande notícia para muitos fãs da trama.
Com a devida decisão com o retorno de Pequena Travessa, o canal paulista elimina os rumores de que a faixa seria preenchida pelo Primeiro Impacto, do qual recentemente ganhou mais uma hora de duração dentro da grade de programação da emissora. A obra aborda Rafael (Walter Breda), um homem que sofre um acidente misterioso que deixa ele paraplégico, sua filha Júlia (Bianca Rinaldi) resolve arrumar um trabalho para sustentar a casa, porém sem conseguir pelo fato de ser mulher, ela se disfarça de garoto para trabalhar como office boy.
Leia Mais:
- No forninho! Coração Guerreiro, trama latina de 2022, será exibida pelo Sbt
- Romeu e Julieta, a próxima trama do Sbt, deve contar com a atriz Bianca Rinaldi no elenco
Ela se apaixona por Alberto (Rodrigo Veronese), no entanto a relação acaba sendo estragada por Mercúrio (Nico Puig), ex-namorado de adolescência de Júlia do qual jamais aceitou o fim e comanda uma gangue de assaltos. O folhetim do qual foi um enorme sucesso de audiência em sua exibição original, já foi reexibida em 2005 e em 2012.
Leia Também!
- Vencer o Desamor: quem é quem na nova novela do SBT
- Virgínia Fonseca usa peruca de R$ 18 mil para foto do Halloween