Susana Vieira
Susana Vieira como Tia Emília em "Éramos Seis"

No capítulo de hoje de “Éramos Seis” personagem de Susana Vieira entra na trama como Emília, tia de Lola (Gloria Pires), Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

A mulher e uma Viúva, mãe de duas filhas: Justina (Julia Stockler), que sofre de um distúrbio mental, e Adelaide (Joana de Verona), que vive na Europa. Em sua mansão, também mora Higino (Thiago Justino), mordomo da família.

LEIA TAMBÉM:  Kim chama Jô de "Ridícula", e ela jura vingança em, 'A Dona Do Pedaço'

Assim que souber da presença das sobrinhas em São Paulo, na casa de Lola e Júlio (Antonio Calloni), ela logo manda um bilhete que exige a visita delas no mesmo dia. As três logo atendem o pedido. Se arrumam e tomam o bonde em direção ao bairro nobre da capital paulista onde a tia mora.

LEIA TAMBÉM:  Gustavo acusa Cíntia de traí-lo com Elias e ela sugere o teste de DNA em, 'A Que Não Podia Amar'

Quando as três chegam, local ficam impressionadas com a riqueza do lugar:

“Que maravilha poder morar num lugar assim, com uma vizinhança tão fina. As crianças iam poder brincar na rua soltas, sem bondes por perto…”, diz Lola.

“Eu não nasci pra essa ‘luxeza’ toda”, reage Clotilde. Enquanto isso, Olga sonha: “Ah, se eu desse a sorte de casar com um homem rico e importante!”.

LEIA TAMBÉM:  Josiane explode e joga vinho na cara de Sabrina em, 'A Dona Do Pedaço'

Higino as recepciona e as três logo ficam ansiosas para a chegada de Emília, que não demora a aparecer na escada, imponente:

“Vejo que conservam a tradição da família. A pontualidade. Que bom!”Com informações do Gshow.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui