Conheça os perfis dos personagens da novela ‘A Que Não Podia Amar’

A produção estrelada pela atriz Ana Brenda Contreras entra no ar a partir de 08 de abril, na tardes do Sbt.

A Que Não Podia Amar é uma novela mexicana que conta com suspense, força nas interpretações e uma história que prioriza a ambição sobre o amor . Conflitos intensos, personagens muito bem definidos , ambição como desculpa para o mal ..

Nós temos uma novela com um elenco na altura, um enredo intenso, mas que não está perdido nos melodramas e nada é chato. À primeira vista, todos esses detalhes podem parecer espetaculares. S A luta pela fazenda, a economia, os vilões, as relações entre os protagonistas … tudo isso parece ótimo.

História

Na cidade de Tuxtla Gutiérrez, no estado de Chiapas, vive Ana Paula Carmona Flores (Ana Brenda), uma jovem nobre e corajosa que está prestes a se tornar enfermeira. Ela ficou órfã quando criança, então ela e seu irmão Miguel Carmona Flores (Osvaldo Benavides) ficaram aos cuidados de sua tia, Rosaura Flores Nava (Ana Bertha Espín), uma mulher amarga, egoísta e ambiciosa, que faz chantagem emocional para ludibriar os sobrinhos, como uma forma de não ser capaz de desfrutar de sua vida como ela queria.

A situação econômica da família que um dia fora bem sucedida atualmente é muito difícil, vivem em uma casa minúscula que alugaram de Máximo Pinos(Javier Ruán), um homem malicioso que tem ideia fixa de seduzir Ana Paula. Por não conseguir isso, decide se vingar colocando todos na rua, e denunciar Ana Paula por tentar matá-lo. Quando Máximo tenta abusar dela, Ana Paula corta a mão dele com uma garrafa quebrada para se defender.

O jovem Bruno Rey (Julián Gil), é advogado e trabalha para o terrível Rogério Monteiro Báez (Jorge Salinas), o proprietário da “Fazenda Del Fuerte” localizada na cidade de San Gabriel. Rogério ficou inválido por causa de um acidente, e quando sua noiva Vanessa Galván Villaseñor (Mar Contreras) o deixou, ele tornou-se um homem cruel, amargo e metódico. Bruno oferece trabalho para Ana Paula como enfermeira de Rogério. Ela aceita sem hesitação, para tentar salvar sua família da ruína.

Ana Paula vai para a fazenda, mas fica horrorizada ao conhecer o caráter de Rogério, e se resigna a trabalhar para um homem com caráter tão ruim, e em um lugar que parece frio e inóspito. Além de Rogério, vivem na casa de sua irmã Cynthia Monteiro Báez (Susana González), que se sente obrigada a cuidar de seu irmão. Ele se recusa a dar a parte da herança que ela tem de direito, isto como uma forma de reter ela ao seu lado. Também moram ali Elias Ríos(Fabián Robles), um peão que ama Cynthia, mas ela só o usa quando está entediada, Consuelo Herrera(Michelle Ramaglia) uma jovem que tem um amor inocente e sincero de Elias, e Maria Gómez (Ana Martín), a madrinha de Consuelo, uma mulher altruísta e generosa, que trata Rogério e Cynthia como se fossem seus próprios filhos. Além disso, tem Marquinho (Bernardo Flores), uma criança que Maria protege.

Entre idas e vindas de seu trabalho, Ana Paula conhece Gustavo Durán (José Ron), um jovem engenheiro, honesto e trabalhador, que vive com sua irmã Mercedes Durán (Anaís), também enfermeira. Entre eles surge um amor que desperta um perigoso conflito.

Devido a um trágico acidente que Miguel provoca, ele se machuca e provavelmente pode ir para a prisão. Rogério propõe a Ana Paula para que ajude seu irmão a não ir para a cadeia, e, em troca, ela tem que se casar com ele. Desesperada, Ana Paula aceita depois que Bruno e sua tia Rosaura a fazem acreditar que Gustavo está morto, mas ela não pode imaginar o sofrimento que a espera.

Personagens

Ana Paula (Ana Brenda Contreras)
Ela é corajosa, alegre, inteligente, determinada e decidida. Ela estuda enfermagem graças aos esforços de seu irmão Luís e de sua tia Rosaura, que cuida dela desde que sua mãe morreu.

Gustavo (José Ron)
Ele é engenheiro hidráulico. Ele estudou na universidade pública com excelentes qualificações.Ele é atraente, despreocupado, não gosta do formal, é romântico, atencioso, fiel, honesto, trabalhador, ciumento, orgulhoso e detesta as mentiras

Rogelio Montero (Jorge Salinas)
Tem um temperamento difícil, viril, inteligente, suspeito, apaixonado e irascível. Ele estudou economia e aplicou seu conhecimento na comercialização e diversificação do que sua fazenda produz

Cinthia Montero Báez (Susana González)
Bonita, segura de seu charme, muito sensual e caprichosa. Ela sente que está desperdiçando sua vida na fazenda onde seu irmão Rogelio a obriga a viver. Ela se apaixona por Gustavo, que a faz mudar e ver a vida de forma diferente

Bruno Rey (Julián Gil)
Bruno é sedutor e manipulador. Excelente advogado que usa seu talento em coisas negativas. Está calculando e usa pessoas a sua conveniência. Ele odeia Rogelio tanto quanto o teme e ama Ana Paula tanto quanto ele quer usá-la para se tornar um milionário e roubar Rogelio.

Efraín Ríos (Fabián Robles)
Pobre, duro e muito sensual. Ele é chefe da Fazenda Del Fuerte. Ele tem um relacionamento apaixonado com Cinthia, embora saiba que nunca irá mais longe. É a mão direita de Rogelio. Ele é um mulherengo e brinca com o amor de Consuelo.

Rosaura Flores Nava (Ana Bertha Espín) Ela
é astuta, chantagista, mentirosa e muito ambiciosa, capaz de vender até sua sobrinha. Agora ela sente que deve fazer algo para resolver seu futuro, porque, de acordo com seus sobrinhos, ela logo se tornará uma mulher velha e doente.

Consuelo Herrera (Michelle Ramaglia) Jovem
bonita, simples e doce, que trabalha na Hacienda Del Fuerte, ajudando sua madrinha María com o trabalho da cozinha e tudo o que é oferecido em casa. Por amor cometerá erros e sua dignidade será pisoteada.

Vanesa Galván (Mar Contreras)
Linda, do tipo físico semelhante a Ana Paula. Ela deixa Rogelio quando descobre que condições ele ficou após o acidente. É caprichosa, altiva e superficial, faz coisas impróprias para se safar

Elsa de Galván (Elizabeth Dupeyrón)
A esposa de Federico e a mãe de Vanessa. Ela passa a vida reprovando o marido por se apaixonar por outra, já que nunca o perdoou.

Ulises Hernández (Germán Gutiérrez) Ele
é o lojista da cidade. Ele vive em conflito com sua esposa, porque ela quer deixar aquela pequena cidade e Ulisses não vê futuro para eles em nenhum outro lugar.

Maripaz Hernández (Tania Lizardo)
Maripaz não está claro sobre o que ela quer fazer na vida. Ela não é muito boa em estudar e desde que terminou o ensino médio, dedicou-se a ajudar seus pais em seus negócios. Assim que ela conhece Miguel, se apaixona por ele.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página