Personagens Inesquecíveis: (Bibi Perigosa)- A Força Do Querer

Bibi (Juliana Paes) foi aquela protagonista com uma história de redenção. Quem assistiu a novela “A Força Do Querer” sabe que lá no fundo, a moça era boa e fez tudo o que fez foi por amor.Na verdade, ela também foi meio burra, claro, mas sua essência era de um ser humano bom. Ela entrou no mundo do crime e cometeu barbaridades mas no fim da trama se tornou uma pessoa regenerada.

A personagem de Juliana Paes roubou a cena na novela e foi livremente baseada na história de Fabiana Escobar, que ficou conhecida como a Baronesa do Pó, por conta de seu envolvimento com o tráfico.

Bibi

A estudante de Direito começou a se desvirtuar na trama depois que seu marido Rubinho (Emilio Dantas) foi preso por ter envolvimento com tráfico de drogas e mais diversos crimes. Jeiza(Paolla Oliveira) foi a responsável por colocar o traficante na cadeia e se tornou alvo do ódio da morena.

Quando seu marido foi preso, Bibi ficou sem entender direito o que estava acontecendo – até porque ela desconhecia as falcatruas e maus hábitos do cara. Depois de ser preso, ele confirmou para ela que vendia drogas, armas e tudo mais e, com isso, começa a fazer a cabeça dela para tentar ajudá-lo com seus crimes.

Bibi e Rubinho

Quando Bibi cometeu seu primeiro crime na novela, ela ainda não sabia a dimensão das coisas e estava longe de ser a Perigosa, mas por saber que haviam provas que incriminavam seu marido dentro do restaurante em que ele trabalhou, ela não pensou duas vezes e tacou fogo.

Esse foi um dos marcos da virada da personagem, que passou de mulher apaixonada à líder do crime deslumbrada com as riquezas.

Após mudar a vida inteira para ajudar o marido Rubinho deixando empregos e faculdade, Bibi perceberá que cometeu um erro enorme ao se doar tanto pelo marido.Revoltada pelo abandono e descaso, Bibi se vinga e humilha o traficante.Felizmente, ela já percebeu como foi trouxa a novela toda e se regenera.

Bibi e Caio

Final da Personagem:

Ela se separou de Rubinho (Emílio Dantas) e deixou o tráfico, mas acabou presa pelo incêndio ao restaurante de Dantas (Edson Celulari). Já fora da cadeia, ela volta o romance com o ex-noivo, Caio (Rodrigo Lombardi), que volta ao Brasil para uma palestra depois de um tempo em Israel. Como a Bibi da vida real, a ex-estudante de Direito escreve e lança um livro contando sua história. Na cena de lançamento, ela encontra Fabiana Escobar, que serviu de inspiração para a personagem.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: