Personagens Inesquecíveis: Elizabeth/A Condessa (Lady Gaga)-American Horror Story

Elizabeth (também conhecida como a condessa) é a proprietária do Hotel Cortez e portadora de um misterioso vírus sanguíneo. Ela é uma das personagens de “American Horror Hotel” e foi interpretado  por Lady Gaga.

Elizabeth / a condessa (Lady Gaga)

Na 5ª temporada da série antológica, American Horror Story: Hotel , Elizabeth foi uma atriz fracassada que foi transformada em vampira por seu amante masculino e acabou se tornando a poderosa Condessa, uma criatura glamurosa mas mortal que se sustentava em uma dieta saudável de sexo e sangue. Inicialmente envolvida no triângulo amoroso entre a estrela de Hollywood Rudolph Valentino e sua esposa Natacha Rambova, ela então se casou com o dono do hotel depravado James March como um meio de adquirir riqueza, quando Rudolph foi então considerado morto.

A condessa conheceu a atriz Ramona Royale no hotel e começou um relacionamento sexual com ela, prometendo a ela que ficariam juntas para sempre. Com o passar dos anos, no entanto, elas se separaram e, por fim, Ramona encontrou um homem que ela pensava ser o amor de sua vida, o Profeta Moisés. Quando a condessa descobriu, ela o matou e partiu o coração de Ramona. A condessa muitas vezes passava seu tempo trazendo  as pessoas para o Hotel Cortez para fazer sexo e matar junto com seu ex-viciado em heroína e amante Donovan como seu parceiro no crime. Ela deixou Donovan depois de 20 anos por um novo amante, Tristan Duffy, mas depois matou Duffy e se casou com Will Drake.

No final da temporada, a condessa foi baleada e decapitada pelo detetive John Lowe, após um plano de assassinato que envolveu muitos dos outros personagens principais da série.

A condessa inspirada em uma história real.

Elizabeth Báthory

A personagem vivida por Lady Gaga em “American Horror Story: Hotel” tem o mesmo nome da sua inspiração da vida real: Elizabeth Báthory. A condessa húngara do século XVI era obcecada em manter a sua aparência jovial, e acreditava que a solução para isso era se banhar em sangue de mulheres jovens. Acredita-se que centenas de moças foram torturadas e assassinadas por ela, e sua história se confunde com o folclore. Ela é até mesmo comparada a Vlad, o Empalador – que, por sua vez, é apontado como uma inspiração para o Drácula de Bram Stoker.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: