Personagens Inesquecíveis: Maysa (Daniela Escobar)-O Clone

Vamos relembrar o perfil dessa personagem da novela O Clone, que não é muita lembrada foi marcada como uma vilã classifica.

Maysa (Daniela Escobar)

Maysa (Daniela Escobar) – Casou-se com Lucas depois da morte de Diogo, que era seu namorado. Vaidosa, egocêntrica e refinada, ocupa-se de si, não tendo paciência para os conflitos que consomem Lucas. Viveu uma fase turbulenta ao descobrir o envolvimento da filha com as drogas e quando Lucas reencontrou Jade.

Maysa lutou com todas as suas forças para conseguir livrar sua filha das drogas. Porém com o tempo acabou se tornando uma mulher fria, obsessiva e fútil.

Maysa (Daniela Escobar)

Maysa, foi uma malvada com classe, elegância e que não precisou sair do salto para fazer maldades.

A mãe de Mel não é daquelas vilãs clássicas que trama coisas mirabolantes em meio a gargalhadas malévolas.Ela foi Mãe dominadora, fez de tudo para impedir o namoro da filha com seu segurança. Sem o amor do marido Lucas e humilhada pela paixão dele por Jade. Maysa compensa sua frustração torrando o patrimônio do maridos com jóias e vestidos caros e age silenciosamente, seduzindo Said.

Maysa (Daniela Escobar)

Final de Maysa:

Maysa saiu de casa para viver sua própria vida. Ela amadurece e fica em paz consigo mesma. Nessa reviravolta ela teve um final feliz  terminou a novela com um novo amor … Tony Ramos.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL.

COMENTAR:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.