segunda-feira, fevereiro 24, 2020
Destaques Personagens Inesquecíveis: (Mía Colucci)- Rebelde

Últimas Notícias

 “Proibido Moda Nova” promete agradar fãs do sertanejo raíz

Projeto reunirá artistas para resgatar sucessos antigos "Proibido moda nova" é o mais novo projeto que promete movimentar o mercado sertanejo. Comandado pelos escritórios Tonico...

Maysa provoca Jade em jantar árabe e ela chora em, O Clone

Nos próximos capítulos da novela "O Clone" em exibição no Canal Viva.Maysa (Daniela Escobar) irá preparar um jantar árabe para receber convidados ilustres na...

Personagens Inesquecíveis: (Mía Colucci)- Rebelde

A gente morria de rir com a personagem interpretada pela Anahí e, até quem não gostava dela, amava a odiar.

Vamos relembrar essa personagem tão sensível, mas ao mesmo tempo tão forte.

Anahi/Mia Colucci/Rebelde

Mia Colucci Cárceres (Anahí)

Tem 16 anos (17 na 2ª e na 3ª temporada), é uma autêntica patricinha. Além de muito linda e simpática, Mia chama atenção por todos os lugares e a maioria dos garotos ficam loucos por ela. Detesta o mau gosto e seu principal hobby é transformar meninas “cafonas” e “fora de moda” em verdadeiras estrelas. É filha única de Franco Colucci (Juan Ferrara), um importante e multimilionário empresário no ramo da moda. Franco sempre cumpriu os caprichos da filha, por isso ela acabou se tornando uma adolescente frívola, extremamente vaidosa e egoísta. Desde a infância, Mia estuda no Elite Way School, um colégio interno de muito prestígio e um dos mais caros do país. Lá ela conviveu desde menina com Vick (Angelique Boyer) e Celina (Estefania Villarreal), as três se tornaram melhores amigas e formaram o “Mia’s club”, o grupo mais popular do colégio. Ela também é uma grande amiga de Diego Bustamante (Christopher Uckermann), e todos acham que eles seriam o casal perfeito, mas os dois apenas se veem como amigos.

Apesar de sua vida parecer um conto de fadas, Mia sofreu muito com a ausência de sua mãe, que aparentemente morreu quando ela era bebê. Seu pai, tentando poupar seu sofrimento, escondeu dela tudo o que tinha a ver com a mãe, inclusive, Mia sequer sabe como era seu rosto, já que Franco nunca permitiu que ela visse fotos da mãe. Além de acreditar que sua mãe está morta, Mia também nunca teve a atenção necessária do pai, que vive em viagens de negócio e quase não tem tempo para conviver com a filha, por essa razão a internou no Elite Way.

Sua vida muda completamente ao conhecer Miguel Arango (Alfonso Herrera), um aluno bolsista que entrou recentemente em sua turma. Apesar de os dois se apaixonarem a primeira vista, se tratam com ódio, indiferença e agressão. Tudo isso por terem personalidades diferentes e porque tentam mascarar o que sentem um pelo outro. Com o tempo, Mia amadurece e se torna uma mulher forte, mas antes teve que enxergar a realidade ao seu redor e abandonar o castelo de cristal em que sempre viveu.

Anahi/Mia Colucci/Rebelde

Mais da Personagem:

Mia Colucci não decepciona a elite branca conservadora. Ela é a garota mais popular e rica do colégio, com seus olhos claros, cabelo loiro e liso, um corpo escultural, não muito inteligente, sempre na moda, fútil, frágil e bondosa. Seu bordão “É tão difícil ser eu” é motivo de graça e a representa como uma menina mimada e imatura, capaz de entrar em crise existencial por um cabelo desarrumado e, apesar de possuir uma música de mulher empoderada “Así soy yo”, a canção que mais ganhou fama por ser sua música tema foi “Enseñame”:

A letra de sua música demonstra uma menina frágil e desprotegida, que conta com um homem para ensiná-la a amar de verdade, pois ela o seguirá aonde for. Uma descrição um tanto machista e conservadora para a protagonista de uma novela que prega rebeldia.

A personagem é conhecida por ser sensível e estar sempre chorando, quer seja por seus problemas familiares ou de relacionamento, e por inocentemente idealizar o amor. Como já era esperado, se mantém virgem durante toda a novela, e ao final é pedida em casamento por seu “verdadeiro amor”, Miguel Arango, que diversas vezes apresenta comportamento abusivo, agressivo, ciumento e chega a trair a menina. Sendo perdoado por todos os seus crimes anteriores, quando sofre um acidente, entra em coma e perde a memória, recuperando-a em meio a uma apresentação e beijando Mia, para resolver com um final utópico a história do casal.

É interessante notar, também, que Mia assume o protagonismo, ao contrário de sua amiga Victória Paz, uma mulher forte, independente e que amadureceu muito durante a novela, ao passar por severos problemas familiares. Victória (Vicky) pode ser considerada mais adequada à definição de rebeldia, mas é deixada em segundo plano e é muitas vezes julgada por suas amigas, por ser uma menina “fácil”, “moderna” e tomar atitudes que demonstram um caráter duvidoso.

Final de Mia Colucci

Mia descobre que sua mãe está viva e que seu pai mentiu e decide deixar de vez o castelo de cristal em que sempre viveu.

Miguel pede Mia em casamento, e vivem felizes para sempre…

Anahí (Como Mia Colucci em Rebelde)

Mia Colucci! A gata é protagonista das 3 temporadas de Rebelde que foi um sucesso por todo o mundo, exibida e reexibida em mais de 23 países, com dublagem e legendas divulgadas pela Televisa

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

 “Proibido Moda Nova” promete agradar fãs do sertanejo raíz

Projeto reunirá artistas para resgatar sucessos antigos "Proibido moda nova" é o mais novo projeto que promete movimentar o mercado sertanejo. Comandado pelos escritórios Tonico...

Maysa provoca Jade em jantar árabe e ela chora em, O Clone

Nos próximos capítulos da novela "O Clone" em exibição no Canal Viva.Maysa (Daniela Escobar) irá preparar um jantar árabe para receber convidados ilustres na...
6,793FansLike
15,305FollowersFollow
2FollowersFollow
1,184FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você