Pink lança vídeo protagonizado com o marido

A música pertence ao seu mais recente álbum “Hurts 2B Human”

Pink estreou hoje (18/06) o videoclipe de seu single “90 Days” no YouTube e surpreendeu seus fãs com a participação de seu marido, Carey Hart. O cantor e compositor Wrabel, com quem a artista gravou a música, não aparece no clipe.

O audiovisual do YouTube começa com uma cena de Pink no show de Ellen, onde ela fala sobre seus dois filhos: Willow e Jameson; Então ela mostra passagens em sua casa com o marido e, finalmente, a artista aparece em uma banheira.

Como disse Pink em suas redes sociais, o clipe foi dirigido por um de seus dançarinos, Remi Bakkar, e foi filmado em Portland e Detroir entre seus shows e foi feito “apenas por diversão”.

View this post on Instagram

Surprise tomorrow!!!

A post shared by P!NK (@pink) on

O single da artista americana pertence ao seu oitavo álbum de estúdio intitulado “Hurts 2B Human”, que foi lançado em 26 de abril de 2019 e estreou durante a primeira semana em primeiro lugar na Billboard 200 nos Estados Unidos.

Como você lembra, a cantora americana está em turnê pela Europa e continuará na América do Norte em agosto.

Lembrando que Vai ter P!nk no Rock in Rio 2019! Depois de sete álbuns de estúdio e uma carreira brilhante, com mais de 50 milhões de cópias vendidas, a artista sobe ao Palco Mundo como headliner de uma noite muito especial na Cidade do Rock. No dia 5 de outubro, P!nk levará ao festival um show completo.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página