Planzo: Diretor de videoclipe que coleciona milhões de views no YouTube com as suas produções

0
Gostou? Compartilhe

O Diretor já trabalhou com grandes nomes da música brasileira e é referência no meio audiovisual

Mais conhecido pelo seu sobrenome, Jadson Planzo tem apenas 23 anos e já possui em seu currículo os ofícios de cineasta, produtor cinematográfico empresário e compositor. Atualmente Planzo também possui a própria produtora, a Planzo Company, e a gravadora Planzo Music, que carrega uma ligação com a Onerpm.

Apesar da pouca idade, o jovem soteropolitano é responsável por produzir imagens para grandes sucessos. Entre os nomes para os quais ele já realizou trabalhos estão: Ivete Sangalo, Léo Santana, Pablo, Unha Pintada entre outros.
Planzo nasceu e foi criado na comunidade de Mata Escura, em Salvador. Com muito esforço e determinação, deu início ao sonho de tornar-se produtor de audiovisual. Os primeiros passos trilhados por Planzo no audiovisual foram dados com uma câmera amadora e tutoriais do Youtube, plataforma que hoje, graças ao seu talento, ele soma milhões de visualizações.

Entre os clipes realizados por ele estão “Novinha Pode Pá” (mais de 21 milhões de visualizações), do cantor Igor Kannário Part. Lucas e Orelha, “Seu Ex é Feio” (7 milhões) do cantor Pablo, e “Viola do Mal” (2,5 milhões views) da banda Pegadeira. Também produziu alguns vídeos para Parangolé, Junior Lord, Gaab, CBX Samba Club, O Poeta e Ferrugem.

Divulgação

Como empreendedor, Planzo fundou a Planzo Company, uma produtora especialista em publicidade e produção audiovisual, que inclui a realização de clipes, DVDs e aftermovies (vídeos divulgados após a realização de um grande evento mostrando os seus melhores momentos).

Dentre os mais diversos trabalhos de aftermovies realizados pela produtora, estão o Baile da Santinha, do cantor Léo Santana e Banda Parangolé. Além disso, dirigiu o clipe da música “A Noite Inteira”, da cantora Alice Caymmi com Attooxxa.
O tão conhecido “Bloco das Poderosas”, da cantora Anitta, também completa a bagagem de trabalhos do produtor, o qual foi realizado pela Lord Bull films em parceria com a Planzo Company.

Atualmente, o jovem produtor vem apostando em artistas da cena soteropolitana. Com o selo “Planzo Music”, ele também vem com a proposta de trabalhar com o Reggaeton onde vem desenvolvendo projetos para se lançar como artista juntamente com o produtor musical Rafa Jah. Como o ritmo latino ainda não é tão popular no Brasil, sua meta é ser uma das referências na produção desse estilo musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.