Plataforma Clickasa disponibiliza serviço de auxílio na área da saúde para usuários sintomáticos do Covid-19

Publicidade

Visando a segurança dos usuários e, principalmente, dos prestadores e utilizando a tecnologia a favor da população, a plataforma Clickasa, que promove a união entre o prestador de serviço e o cliente final, criou uma solução estratégica, após casos confirmados de Coronavírus (Covid-19), no Brasil.

Diante da pandemia do novo Coronavírus, registrada no país e das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para que a população se dirija aos hospitais apenas em casos emergenciais, com sintomas considerados suspeitos como febre, tosse e dificuldade para respirar, a plataforma Clickasa está disponibilizando atendimento de triagem gratuita, na área da saúde, nas regiões em que atua.

“Em conversa com especialistas na área da saúde, avaliamos quais as formas de disponibilizar a plataforma para atendimentos on-line, priorizando as recomendações da OMS de evitar o contato físico. Essa é a facilidade que a plataforma oferece, fazendo com que o agente de saúde que for fazer o atendimento já tenha todas as informações prévias da pessoa que será atendida em sua residência”, explica o CEO fundador da plataforma Clickasa, Marco Antônio de Souza.

A triagem é realizada on-line, por meio do aplicativo, no qual há um pequeno formulário, facilitando o processo de identificação dos sintomas da doença, atualizando sobre a atual situação: se o paciente está em um estágio avançado ou não para, nesse caso, haver o deslocamento de uma equipe, ou orientação para que essa pessoa vá de maneira segura até um pronto-atendimento.

“Temos parceiros comerciais, que estão disponibilizando suas plataformas em conjunto com a nossa para que possamos atuar de forma mais efetiva”, conta Marco.

O aplicativo Clickasa conta com outros parceiros para efetivar esse auxílio a toda população, como o Acácio Ventura, especializado em cursos online (EAD) na área da saúde, que vai entrar com a plataforma de treinamento Courses4u; e também a empresa de marketing digital, Inpyx, para auxiliar de uma forma mais precisa neste momento.

A medida cria condições para diminuir os danos que o vírus pode causar à população e facilita orientações de procedimentos e contato entre o prestador e o usuário.

 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Topíssima: Capitulos de 14/06 a 09/07/2021

Topíssima é uma novela brasileira exibida pela RecordTV  e escrita por Cristianne Fridman. "Topíssima" foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9...

Resumo novela Império: capítulos de 12/06 a 26/06/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Lúcia planeja acusar Maricruz de roubo em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai fazer de tudo para destruir a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Para...