P!nk é hospitalizada e cancela o concerto em Sydney

Publicidade

P!Nk foi internada em um hospital em Sydney nesta segunda-feira, 6 de agosto, devido a um vírus que a obrigou a adiar um segundo concerto na cidade.

O primeiro concerto de sua turnê mundial “Beautiful Trauma” em Sydney foi marcada para sexta-feira passada, mas a cantora teve que cancelar por ordens médicas e de sua segunda apresentação agendada para sábado, foi um verdadeiro desafio para ela, porque “ela teve que trabalhar duro para terminar sua performance.

A promotora Live Nation twittou que P!nk entrou no hospital com desidratação e em seguida recebeu alta, mas foi novamente internada e  diagnosticada, com um vírus no estômago antes de seu show nesta segunda-feira.

“Pink vai passar a noite no hospital, seguindo seu tratamento e recuperação”, diz o tweet

A última turnê do P!Nk na Austrália foi em 2013 , quando ela deu 46 concertos como parte da turnê mundial “The Truth About Love”. Os organizadores devem remarcar os shows cancelados, mas ainda não há notícias.

Infelizmente nem todos os seus seguidores apoiaram a cantora porque eles a acusam de tê-los abandonados com o cancelamento do show.  

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página