P!nk:com baladas e hinos este é o seu novo álbum “Hurts 2B Human”

Alecia Beth Moore lançou um novo álbum . Ou, seja P!Nk tem entre nós seu novo álbum “Hurts 2B Human“.

Considerada pela Billboard como uma das artistas mais influentes do novo milénio, bem como a Mulher do Ano em 2013, desde a sua estreia P!Nk já vendeu mais de 40 milhões de álbuns, 50 milhões de singles, e ganhou três Grammy, Brit e seis MTV Music Awards, tornando-se uma das artistas mais influentes de hoje.

Admirada e reconhecível por seus dons como dançarina, acrobática e atriz, ela é uma compositora e vocalista treinada da Pensilvânia (EUA). Agora, é hora de ouvir o seu retorno após o sucesso de seu trabalho de estúdio anterior, “Beautiful trauma”, que alcançou o terceiro lugar como o terceiro álbum mais vendido em 2017 em todo o mundo, com 1,8 milhão de cópias.

Devemos sempre lembrar que P!Nk é uma embaixadora da UNICEF e apóia as ONGs Make a wish foundation, Autism talks, Human rights campaign e No kid hungry.

O álbum novo de P!Nk conta com colaborações de muitos nomes conhecidos: Max Martin, Shellback, Julia Michaels, Nate Ruess, Greg Kurstin, Billy Mann, Teddy Geiger, Sasha Sloan, Beck e Sia. Como acompanhamento vocal, teve Khalid, Chris Stapleton, Cash Cash e Wrabel .

Lembrando também que P!nk está vindo pela primeira vez ao Brasil no Rock in Rio deste ano, ela e uma das principais vozes do pop mundial. Headliner do dia 5 de outubro, a cantora é chamada de “show woman” por Justo

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página