Pocah lança clipe de “Pode Chorar”

Foto: Rodolfo Magalhães

Depois de emendar recentemente dois feats de extremo sucesso nas plataformas digitais – “Resenha lá em casa”, de Kevin O Chris (5.500.000 streamings Spotify) e “Para não”, de MC WM, com Jerry Smith, (2.800.000 views no YouTube em apenas 1 semana de lançamento) Pocah lança hoje sua primeira música solo com novo nome artístico e a expectativa não poderia ser mais positiva.

“Pode chorar” traz discurso feminista e empoderador. Mais uma vez, a cantora mostrará um projeto que fala sobre a liberdade feminina e quebra estigmas e rótulos arcaicos.

LEIA TAMBÉM:  Paulinho Reis lança o single "Pedaço de Mulher"

“Pode Chorar é muito especial para mim por alguns motivos, dentre eles: o fato de ser meu primeiro lançamento solo com novo nome artístico e pela letra evidenciar uma mensagem muito importante de feminismo e servir de inspiração para meus fãs e para todas as mulheres”, comenta a cantora.

LEIA TAMBÉM:  Revelação na música, Gandra lança clipe do single “Sei Que Vai Voltar”

A letra foi produzida pela Hitmaker Produções e clipe dirigido por Philippe Noguchi, trazendo uma estética sofisticada e diferenciada. Ao mesmo tempo em que ressalta grande referência pop, traz um tipo de fotografia novo, pouco usado em produções audiovisuais do gênero funk, retratando alguns aspectos mais surreais e uma paleta geral de cores mais fria e neutra nos ambientes cenográficos.

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.