Pode haver uma nova série de coragem, o cão covarde

Publicidade

Seria um prequel da plataforma Boomerang da Cartoon Network.

Coragem o cão covarde; É uma das caricaturas mais lembradas pelas crianças dos anos 90 e início do século XXI; principalmente porque misturou sorte e  humor, o medo e imagens por outros abstratos.

Por essa razão, muitos ficaram querendo uma nova temporada. Bem, parece que os pedidos foram ouvidos, já que uma nova série seria planejada. O criador de Coragem postou um post no Facebook onde ele menciona que está em negociações com a Cartoon Network para fazer uma nova série baseado no estranho universo do cachorro rosa.

“Para todos os nossos fãs de Coragem … Eu estou profundamente comovido com o amor por nosso show. Sou grato que nossa equipe talentosa foi capaz de fazer algo de bom no mundo. Tenho notícias promissoras … Estamos esperando começar o desenvolvimento em um potencial prequel para CCD intitulado “Before Courage” para Boomerang! Fique atentos para mais informações. Quem sabe o que vai acontecer. Seu amigo, Dilly”.

A série seria uma prequela do original, com o nome Before Courage (Antes da Coragem); que seria exclusivo para a plataforma Boomerang. O conceito não está completamente claro; pelo nome parece apresentar-nos Muriel e mesmo antes de apresentar o cachorro, que iria quebrar com o tema do programa, uma vez que a coisa mais interessante sobre este foi precisamente ver o cão interagir com seus donos e outros personagens de “ Lugar Nenhum” .

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página