Poderosa beija Leandro e pergunta porque Bernardo mandou lhe matar em Amor Sem Igual

0
Day Mesquita como Poderosa e Gabriel Gracindo como Leandro em Amor Sem Igual

Em “Amor Sem Igual” Poderosa, com a máscara fora do rosto e rindo de maneira excitante, deixa Leandro sem reação. Poderosa questiona o advogado o motivo de Bernardo ter feito de tudo para tirar sua vida. Poderosa atiça Leandro, fala algo no ouvido dele e os dois acabam dando um beijo.

Amor sem Igual“, conta a história da garota de programa Angélica (Day Mesquita), também chamada de “Poderosa”, e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão).

Confira o que vai rolar no capítulo 68 de “Amor Sem Igual” desta Segunda-feira, 16 de março.

Leandro pasmo diante de Poderosa, já sem máscara e com um sorriso provocante. Poderosa pergunta a Leandro porque Bernardo mandou matá-la. Poderosa provoca Leandro e sussurra em seu ouvido, e os dois se beijam. Leandro comenta com Bernardo sobre a noite que teve com Poderosa. Miguel dá carona para Poderosa e diz que estava com saudade. Poderosa se surpreende e se emociona um pouco, Miguel repara. Seu Ernani pede uma nova chance a Sonia que pede um tempo para pensar. Fernanda recebe um pacote de Pedro Antonio, nele tem um colar. Tobias pergunta a Fernanda quem lhe deu o colar. Tobias pede a irmã que dê tempo ao tempo. O empresário Hernandez cumprimenta Ramiro e diz que fez uma excelente escolha pelo jogador.

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.