Poderosa se emociona com relato de Maria Antônia em, Amor Sem Igual

0
Poderosa emocionada, se lembra de quando também foi estuprada e abraça Maria Antônia (@mariantoniacord)

Amor sem Igual“, conta a história da garota de programa Angélica (Day Mesquita), também chamada de “Poderosa”, e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão).

Confira o que vai rolar no capítulo 66 de “Amor Sem Igual” desta Quinta-feira, 12 de março.

Bernardo liberta Ramiro e tira um lenço para que limpe o rosto. Ramiro pergunta quanto pagou pelo resgate. Bernardo diz que pagou duzentos mil reais. Ramiro o elogia e Bernardo faz a maior cara de pau.
Maria Antônia (@mariantoniacord) conta à Poderosa o que Leandro fez com ela. Poderosa fica consternada com seu relato e fica com pena de Maria Antonia (@mariantoniacord) que só chora. Poderosa emocionada, se lembra de quando também foi estuprada e abraça Maria Antônia (@mariantoniacord).

No campo, Seu Ernani pede que Santiago saia de campo, mas ele se recusa. Leandro chega ao estádio e comenta com Seu Ernani que Ramiro foi salvo e que podem mandar os jogadores darem o sangue pela Bras Esportes (@brasesportes).

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.