Por que o Dia Mundial do RBD é comemorado?

O grupo mexicano se tornou um fenômeno mundial, tanto que um dia, como hoje, o Dia Mundial do RBD é muito relembrado entre os fãs.

Nesta quinta-feira, dia 4 de outubro, fãs em todo o mundo comemoram o Dia Mundial do RBD. A data foi escolhida porque marca o dia exato da estreia da novela teen mexicana que deu início à banda, no ano de 2004.

É tudo começou depois de vários atores na novela, incluindo Anahi, Maite, Dulce Maria, Christian, Christopher e Poncho, reúne-se com alguns de seus fãs, mídia e representantes de sua gravadora, em seguida, EMI, a fim de tornar oficial 4 de outubro como o seu dia.

A comemoração anual não é realizada apenas no México, pois o fã-clube do grupo na Espanha, Argentina, Peru, Estados Unidos, Brasil, Venezuela, Equador e Cuba celebra esta data com diversas atividades.

Deve-se notar que durante a comemoração os participantes vestem roupas brancas, vermelhas e pretas, tons referentes ao look que os atores usavam na produção.

As histórias de amor e as canções do RBD cruzaram fronteiras e marcaram uma geração inteira que se identificou com suas ações em cada capítulo.

 

 

O RBD ainda acumula discos de platina, ouro e diamante, coleciona vários prêmios ao redor do mundo e supera recordes de público de bandas como The Beatles e The Rolling Stones.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: