sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Preciosa arma para incriminar Luna em Fuzuê

Preciosa arma para incriminar Luna em Fuzuê

167

Nos próximos capitulos de Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) revela seu lado mais maquiavélico ao armar uma cilada para Luna (Giovana Cordeiro), ex-namorada de Jefinho (Micael Borges), na renomada joalheria Conde Montebello.

Determinada a esclarecer seu parentesco com César (Leopoldo Pacheco), Luna busca a esposa de Heitor (Felipe Simas) na loja de joias para uma conversa séria. No entanto, a presença incômoda da mocinha desencadeia um confronto. Preciosa, incomodada, aciona os seguranças da joalheria para expulsar Luna à força.

Veja também:

Terra e Paixão: Irene é pega no pulo chorando a morte do seu amante: “tá mortinho”

Terra e Paixão aposta suas fichas em romance lésbico para alavancar audiência

Irene ameaça matar Antônio em Terra e Paixão

Ignorando a hostilidade, Luna confronta Preciosa com compreensão. ““Não precisa de nada disso. Eu só vim dizer que eu te entendo, Preciosa. Entendo quando você se sente ameaçada. Quando você ataca pra defender o que é seu. Eu não quero nada seu. Nada!“, adverte a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).

Em um momento de distração, Preciosa coloca sorrateiramente um colar na bolsa de Luna, enquanto os seguranças chegam ao local. A vilã, então, ordena a revista da bolsa da rival, que resulta na descoberta da joia. Este incidente se torna a peça central para um escândalo iminente.

O circo está prestes a pegar fogo quando a polícia é chamada, e Luna é acusada de roubo por Preciosa, que não tem ideia de que sua meia-irmã tem um trunfo na manga. Uma reviravolta intensa promete agitar os próximos capítulos, revelando segredos e intrigas na trama de Fuzuê.

Compartilhar: