Devidamente pressionado por Olívia (Paula Braun) e Enzo (Pablo Sanábio), Duarte (Kiko Mascarenhas) resolverá dar um fim em Bob Wright em Cara e Coragem (Globo), no entanto sofrerá ameaças de Danilo (Ricardo Pereira), pois ele ficou ainda mais endinheirado com o serviço do pobre rapaz.
“Desse lugar onde você entrou, ninguém sai”, falará o vilão. Duarte chegará à SG e ficará surpreendido ao avistar Danilo ocupando o cargo de presidente da empresa, ele avisará que está dando adeus ao ricaço e de Bob Wright, mas nada disso será simples como ele pensa.
Isso porque Danilo confrontará o homem e será direto na hora em que dizer que Bob Wright jamais poderá ser morto, “Você achou que estava nadando numa piscina, mas mergulhou na areia movediça, Duarte. Nesse negócio que eu te botei, não tem como sair”, sentenciará o malandro.
“Você pode até parar de se fazer de Bob. Pode deixar a mansão, se quiser. Você pode, inclusive, levar a vida mais sem graça que conseguir, que eu não tenha nada a ver com isso”, falará o golpista. Aliviado, Duarte achará que a situação estará resolvida, mas o empresário jogará uma bomba no colo do rapaz.
“Mas vai continuar assinando todos os contratos que eu te passar. Vai assinar, como sempre fizemos até agora. Pro seu próprio bem. E vai receber sua comissão como sempre recebeu”, concluirá Danilo, para o desespero de Duarte, que não irá mais querer se meter em confusão.