Primeira vez de Rogério e Ana Paula em, ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Rogério e Ana Paula

Confira o que vem por aí:

Tudo começa quando Rogério e Ana Paula estão juntos na cama, e ele lhe diz que sempre quer amanhecer ao seu lado e com doçura a beija na testa.

Após Ana Paula enterrar o colar que ganhou de Gustavo e aceitar viver cada segundo ao lado de Rogério e esquecerem o contrato.A enfermeira até vai ganhar uma serenata de jantar romântico do próprio dono da fazenda.E dessa forma Ana Paula começa a dormir no quarto e na mesma cama que Rogério.Enfim os dias vão passando e em uma noite, os pombinhos vão estar lá trocando carícias e declarações, e Rogério dar lhe um beijo apaixonado nela, mas não fica só por aí, então ela se entrega totalmente aos carinhos e os chamegos de Rogério.

Ana Paula conta para Dany como as coisas com Rogério tem ido, e confessa a amiga que está começando a amá-lo, pois acabaram dormindo juntos depois de uma noite romântica.

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula declara todo seu amor para Rogério e ele a rejeita em, "A Que Não Podia Amar"

Como em novelas mexicanas o casal só fica juntos realmente no final, momentos depois Ana Paula chega no escritório e encontra os pertences do seu ex namorado nas coisas de Rogério, o plano de Bruno para separar os recém casados.

Ana Paula conta a Dany que encontrou os documentos de Gustavo no escritório de Rogério.Contudo esta última resiste acreditar que o esposo de sua amiga tenha roubado os pertences.
Depois de ser acusado por Ana Paula de ter mandando assassinar Gustavo, Rogério fica histérico e diz que não vai para lugar nenhum porque é inocente.

Gustavo e Ana Paula irão se reencontrar na fazenda de Rogério nos próximos capítulos de ‘A Que Não Podia Amar’.

Gustavo fica chocado ao saber que Rogério e Ana Paula se casaram. O homem fica arrasado, pois foi separado de sua amada devido a uma armação de Rosaura, tia da enfermeira, e, para completar, sua irmã Mercedes foi capaz de inventar que ele havia morrido.

LEIA TAMBÉM:  Josiane morre de inveja ao ver que Silvia está bombando na internet em, "A Dona Do Pedaço"

De volta ao povoado, Gustavo é convidado por Rogério para ir até sua fazenda. O empresário nem imaginava que o homem é o amor do passado de Ana Paula. Ao chegar no local, Gustavo fica espantado ao saber que Ana Paula está casada com o fazendeiro. A enfermeira também fica chocada ao saber que o amado está vivo, e os dois se encaram desconfiados.

Rogério recebe Gustavo e diz para o engenheiro que vai apresentar sua esposa, para ele conhecer.

Ao anunciar a “Senhora Monteiro”, o jovem fica sem ação ao ver que se trata de Ana Paula. Rogério beija a esposa, deixando Gustavo ainda mais constrangido. Arrasado, o rapaz segura o choro para não gerar desconfiança.

Rosaura e Bruno ficam incrédulos com o reaparecimento de Bruno, ainda mais na mansão de Rogério. Já que ambos foram os responsáveis pelo desaparecimento do engenheiro e por terem armado o casamento de Ana Paula. A dupla entra em ação para conter Ana Paula, com o intuito dela não ir atrás do ex e manter o casamento com Rogério.

LEIA TAMBÉM:  Estefânia e Rogério morrem em um grave acidente em 'Abismo de Paixão'

História de “A que não podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas