Priscila Villas Boas e Manuela Gwyer promovem aula de teatro gratuita em Niterói

As atrizes Priscila Villas Boas e Manuela Gwyer receberão no dia 27/04, às 11:00, crianças entre 05 e 11 anos para uma aula experimental gratuita que abre as atividades das oficinas Multielenco. Priscila e Manuela são primas e começaram juntas no palco quando adolescentes, e agora, 20 anos depois se reencontram para também juntas ensinarem a arte para nova geração.

A agência recém-inaugurada por Luiz Gwyer funciona no Plaza Shopping Niterói e já está a todo vapor, “Niterói agora tem uma nova opção, a Multielenco além de trabalhar o agenciamento artístico de jovens e adultos, também tem várias ações e oficinas para capacitar a nova geração para esse mercado”, dispara Luiz Gwyer.

LEIA TAMBÉM:  Saiba o que julho reserva para os nativos do signo de Câncer

A aula experimental que acontecerá no próximo sábado servirá para os pequeninos conhecerem um pouco da arte de interpretar. Logo após esse primeiro contato, os matriculados que participarem do curso encerrarão a experiencia no final do ano encenando uma montagem em um palco.

LEIA TAMBÉM:  Carolina Ratton e Annina Sansone gravam comédia “Voo ou não Voo?”

“O curso de teatro na infância vem ganhando cada vez mais espaço no mundo. O teatro traz grandes benefícios e ganhos na vida da criança, além de ajudar no desenvolvimento auxiliando no crescimento cultural e pessoal. O curso de teatro trabalha com a memória, a autoestima, a projeção de voz, concentração, além de ajudar no processo sócio-afetivo, timidez e desenvoltura da criança” comenta Manuela Gwyer

LEIA TAMBÉM:  Conheça a história que deu origem ao Dia Mundial do Rock

Quem tiver interesse em participar da aula gratuita experimental deverá entrar em contato com o WhatsApp (21) 98995-5763 e se inscrever.

Foto: Divulgação