Nada melhor do que fechar o ano, e começar 2025, do que falar sobre amor em uma música envolvente, inédita e potente com dois dos maiores artistas da música brasileira, Priscilla e Luan Santana. Os cantores, que colaboram pela primeira vez, lançam o single “Amor Blindado”. A canção escrita por Priscilla ao lado do noivo, o DJ e produtor musical Laudz, é inspirada em sua própria história de amor e já está disponível em todas as plataformas de streaming.
“Eu estava em busca de algo que combinasse com o Luan, pois ele já estava em minha mente, e essa era uma música que sentia que tinha nascido para ser um dueto. A voz que eu ouvia para ela era a do Luan (Santana). E daí entra ele dizendo “sim” para a gravação desse feat. Eu fiquei surpresa, pois ainda não me acostumo com artistas tão grandes e relevantes dizendo “sim” para fazer músicas comigo, acho isso surreal! E o Luan disse “sim”, e não só disse “sim”, como fez questão de estar presente durante todo o processo criativo da música. Quando eu mandei a primeira versão para ele ouvir, ele deu sugestões de como a gente deveria gravar o dueto para poder contar essa história de uma maneira musicalmente melhor. O Luan também chegou a regravar vocais, pois dizia que queria fazer melhor, sendo que, para mim, os primeiros vocais que ele mandou já estavam perfeitos. Ele buscou o melhor dele nessa música. Poder assistir um artista do tamanho do Luan sendo tão generoso, doando e levando a arte e a música tão a sério, foi muito lindo para mim. Além de estar muito feliz de ter a colaboração do Luan, foi muito inspirador ver como ele tratou essa gravação”, conta Priscilla.
Luan Santana também comenta sobre o single e afirma ter aceitado fazer a colaboração na hora: “A Priscilla canta demais e é um grande prazer colaborar com alguém com uma voz tão linda. Aceitei na hora. A música é uma declaração de que um casal pode vencer o mundo juntos, mesmo com os dramas de um relacionamento”, diz o cantor.
Sobre a letra desse trabalho que antecede a sua próxima era na música – prevista para ocorrer já em 2025 -, Priscilla revela como foi compor ‘Amor Blindado’ ao lado do noivo, o DJ e produtor musical Laudz: “Amor Blindado é talvez a música mais especial que eu já gravei e escrevi nos últimos anos. Eu estava em busca de uma música profunda, que falasse de amor com a capacidade de emocionar as pessoas e tocar o mais profundo delas. Foi com essa inspiração que essa música me encontrou logo ao entrar no estúdio com o meu microfone. Aliás, tive a honra de compor essa letra com o meu noivo (Laudz), que é um artista incrível, que admiro e que mais confio na opinião. Mostrava para ele cada frase que escrevia para ver se ele vinha com alguma ideia melhor e todas as modificações dele somaram demais, inclusive, o próprio título da música, que seria outro. A gente também contou com o Tiago Skiter, que além de me ajudar com a melodia, trabalha comigo há mais de 15 anos”, explica.
👉 LEIA MAIS: Luan Santana é indicado ao Grammy Latino pela quinta vez
Por fim, Priscilla reflete a respeito da mensagem que quer transmitir com essa romântica canção: “Essa música carrega uma mensagem muito importante, principalmente para os tempos de hoje, onde muita gente anda desesperançosa sobre amor, né? Eu me inspirei na minha própria história, pois até eu encontrar um amor saudável, que me respeita, que me faz evoluir e é leve… Até eu encontrar esse amor, eu só esbarrei com amores totalmente opostos, conturbados, sem responsabilidade afetiva e dolorosos, que na verdade eram mais paixões do que amores de verdade, pois eu acredito que o amor de verdade é para ser leve. Então eu me inspirei em tudo que eu passei na minha vida amorosa e durante o tempo em que eu só encontrei entrei em relacionamentos ruins, fiquei muito desespera em encontrar esse amor de verdade, onde as pessoas têm a intenção de que seja pra sempre e que lutam por isso diariamente. Até que eu encontrei esse amor e vi que ele existe independente da nossa falta de esperança, ele existe e ele pode encontrar a gente. E eu digo encontrar a gente, porque às vezes a gente corre atrás do amor, quando na verdade a gente só tem que deixar essa magia do amor acontecer. O lugar de estar a dois é muito positivo, pois a gente cresce e evolui. Essa música fala desse amor que encontra uma pessoa que estava sem esperança e que volta a acreditar que é possível amar alguém e viver um amor calmo”, conclui.