sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Processado e desprezado pelo pai esse é o final de Lucas em Se Nos Deixam

Processado e desprezado pelo pai esse é o final de Lucas em Se Nos Deixam

1.1k

Lucas (Solkin Ruz) é o quarto filho de Sérgio Carranza (Alexis Ayala). Ilegítimo carrega consigo um rancor e raiva do pai por não ter dado a ele o mesmo que deu ao seus irmão, com isso Lucas o desmascara na frente de todos na novela Se Nos Deixam (SBT).

Até então, todos o conheciam apenas como um dos dirigentes da fundação. Diante da família perplexa com a revelação, Sérgio nega ser o pai de Lucas mesmo diante da sentença do juiz. Lucas diz a Iara (Isabel Burr) e Gonçalo (Carlos Said) que sempre teve inveja deles porque sempre sonhou em ser um Carranza e seu pai nunca quis lhe dar seu sobrenome.

No final achando que iria conseguir tirar muita coisa de Sérgio, Lucas não consegue quase nada. O advogado lhe repassa o que receberá de Sérgio que será uma mísera pensão, ele lhe conta que o jornalista colocou tudo no nome de Alice e no nome dele não sobrou quase nada. Logo após Alice vai falar com Lucas. Dirá a ele que vai processá-lo por administrar mal os fundos da Fundação Carranza. Alice conta que tem provas no livro de contabilidade. A senhora pede para que ele confesse a verdade e pede que ele pague sua dívida com a justiça. Avisará também que cuidará de sua mãe e quando ele pagar sua conta com a justiça poderá ver seus irmãos.

Alice reconhece que ele é apenas mais uma vítima de tudo isso, igual aos seus filhos e jura que se soubesse de tudo teria ficado ao seu lado e o apoiado.

Após essa cena o personagem Lucas não passa mais na novela. Porém em conversa com o advogado Sérgio o pergunta se a jogada contra Lucas funcionou, ele responde que sim e que Alice também o processou.

Compartilhar: