Protagonista: Elisabeta (Orgulho E Paixão)

A protagonista de Orgulho e Paixão é Nathalia Dill, que viverá a personagem Elisabeta, uma jovem a frente do seu tempo que deseja ser livre e explorar cada canto do mundo. Elisabeta, que tem mais quatro irmãs, é filha de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes); eles têm pensamentos diferentes em relação a criação das filhas.


A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito honrado. O amor não será à primeira vista, já que os dois não se entenderão assim que se conhecerem.

Reprodução

O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

‘Orgulho e Paixão’ vem para substituir ‘Tempo de Amar’, cujo último capítulo irá ao ar agora em 19 de março, uma segunda-feira. Na terça (20/03/2018), será a estreia da próxima novela das seis, que promete manter a mesma “pegada” da antecessora.

Reprodução

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho? Envie Para Nosso E-mail?

Published By: Ronnie Martyns

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.