quinta-feira , 21 novembro 2024
Ínicio Disney Protagonizado por Bruno Montaleone e Giovanna Grigio, “Perdida” chega hoje ao streaming

Protagonizado por Bruno Montaleone e Giovanna Grigio, “Perdida” chega hoje ao streaming

242

A adaptação do best-seller nacional “Perdida“, da autora Carina Rissi, acaba de chegar com tudo nos serviços de streaming Disney+ e Star+! O sucesso literário, que já havia levado uma legião de bookstans aos cinemas em sua estreia, em julho, traz agora a história de amor do casal protagonista, interpretado por Bruno Montaleone e Giovanna Grigio, para plataformas de alcance global.

Com ares das obras romancistas de Jane Austen, mas com um toque de brasilidade e elementos de fantasia únicos, o longa traz o ator, que nesse momento também pode ser visto em “Amor Perfeito”, novela das 6 em reta final na Globo, e que fez muito sucesso em “Verdades Secretas II”, na pele do mocinho Ian Clarke, o primeiro protagonista de sua carreira ascendente.

“Fiquei muito feliz quando soube que Perdida viria pro streaming! Recebi inúmeras mensagens de pessoas que gostariam mas não conseguiram assistir a tempo ao filme no cinema. Foi uma realização pessoal estrear no cinema com um personagem tão especial como o Ian, mas a minha vontade era que a história alcançasse o máximo de pessoas possível e, hoje em dia, praticamente só o streaming tem esse alcance!

A repercussão foi muito positiva nos cinemas e eu espero que todo mundo se divirta e se envolva na nossa história e pra quem já viu, fica a chance de assistir novamente de casa! Vale muito!”, comenta Bruno.

Também em obras originalmente voltadas para o streaming, o ator tem, ainda, o nome confirmado na continuação da série “De Volta aos 15” (Netflix), que foi renovada para uma terceira temporada após o sucesso de suas antecessoras. Na história, Montaleone divide o papel de Fabrício com o ator João Guilherme. Além disso, o artista também faz parte do elenco de “O Lado Bom de Ser Traída” (Netflix), que conta com uma narrativa multigênero e também inspirada na literatura nacional, no caso, no livro homônimo da autora brasileira Sue Hecker

Compartilhar: