No capítulo de Mulheres Apaixonadas que será exibido nesta sexta-feira (17), a trama se desenrola com um leilão bem-sucedido, levando Estela a considerar novas maneiras de angariar fundos. Vidinha confessa a Sérgio seus sentimentos, enquanto Clara assegura a Margareth sua lealdade amorosa. Helena e Hilda alertam Heloísa sobre a possibilidade de internação compulsória, despertando a fúria da mesma.
Raquel adverte Fred sobre a necessidade de extrema cautela em relação a Marcos. Uma atendente de hotel solicita a Marcos um relatório sobre objetos danificados em seu quarto, resultando em sua expulsão. Indignado, ele busca a delegacia de mulheres para esclarecimentos. Heloísa expressa sua vontade de conversar com Helena.
Veja também:
Saiba como será o fim de Sampaio em ‘Mulheres de Areia’
Próximo capítulo de Mulheres de Areia – Raquel aparece para Dalua como um fantasma
Num outro núcleo da trama, Flora relata a Carlão a felicidade de sua vida no Retiro, enquanto Marcos, furioso, deixa a delegacia. Heloísa insulta Téo e Vidinha, e Helena alerta Fred sobre o perigo iminente devido à relação com Raquel. Téo propõe a Inês um acordo para ficar com Salete nos fins de semana, aguardando a resposta dela.
Em uma reviravolta surpreendente, Wilma revela a Téo que Fernanda suspeitava que Salete poderia ser sua filha. Carlão compartilha com Irene a sensação de que seus pais foram expulsos de casa. Estela declara seu amor ao Padre Pedro, sugerindo que ele esqueça seus votos. Marcos busca a ajuda de Dóris para encontrar Fred.
Luciana comenta com Pérola sua previsão de um possível romance entre Laura e Téo. Paulinha manifesta sua insatisfação a Oswaldo pela presença de Nair na escola. Laura, por sua vez, decide visitar a casa de Téo, deixando os telespectadores ansiosos por mais acontecimentos nesta trama envolvente.