Gostou? Compartilhe

Ah muito tempo se especulava, qual novela ficaria no lugar de Betty, a feia em Nova York, parece que o mistério chegou ao fim e a escolhida segundo o site Estrela Latina será Quando Me Apaixono (Cuando me enamoro).

A novela protagonizada por Silvia Navarro deve chegar a programação do Sbt a partir de agosto. O canal de Silvio Santos já começou a exibir uma chamada anunciando as últimas semanas  de Betty a feia, em NY. A trama, que conta com cerca de 123 capítulos originais, encerrará lá para meados do final de julho ou começo de agosto.

Quando Me Apaixono conta com 181 capítulos em sua versão original, foi produzida por Carlos Moreno Laguillo e exibida pela a televisa em 2010 e 2011. A novela é um remake de A Mentira (La Mentira), que já contou com 8 versões e uma delas Lo Imperdonable (2015) que teve como protagonista Ana Brenda Contreras. Em 2012, Iris Abravanel adaptou a história para tela do Sbt, Corações Feridos contou no elenco com Patrícia Barros, Flávio Tolezani e Cynthia Falabella.

Quando Me Apaixono (Cuando me Enamoro) é a história de uma mulher apaixonada que se casa com um homem que decide vingar a morte de seu meio irmão, motivo que ela desconhece.

Jerónimo conhece de maneira casual Renata e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela se suicidou.

Por esse motivo, Jerónimo jura ante o túmulo de Rafael que sua morte não ficará impune, e apesar do profundo amor que sente por Renata, ele a engana e decide fazê-la sofrer para que pague por toda a suposta dor que provocou a seu irmão.
Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história e culpadas de tudo. Renata e Roberta são irmãs ante todos, mas existe um grande segredo que envolve seu nascimento. Ambas acreditam que sua mãe é Josefina, mas ela só é mãe de Roberta.

Josefina e Roberto foram amantes durante uma época. Ela ficou grávida ao mesmo tempo que sua esposa Regina. Josefina, ao descobrir que Roberto só protegeria sua filha legítima e que a que ela esperava não gozaria da herança e da fortuna, decide apoderar-se da outra criança para vingar-se. Josefina passa a criar a filha de Regina como sua com a intenção de que quando ela cumpra 25 anos de idade recupere seu dinheiro e o divida com ela.

Assim, com imensa dor, Regina Soberón dedica toda sua vida a buscar a filha que lhe roubaram. Com o tempo a vida a põe no caminho de Antonio, um bom homem que lhe oferece apoio e estabilidade para que possa seguir dedicando toda sua energia para buscar a filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.