O joguinho e golpe de Celina (Ana Lucia Torre) da qual ela deu em Guilherme (Mateus Solano) não dará muito certo e durará muito tempo em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), após assumir a clínica do filho e ridicularizar os funcionários, a mau caráter ficará na mira de uma revolta de todos.
Como resultado disso tudo, o protagonista irá finalmente conseguir com sucesso maestral reassumir a sua casa e assim ele dará muitas risadas na cara da mãe que ficará nervosa e completamente constrangida com o papel de boba que ela passará na frente de todos os empregados da casa de saúde.
Depois de três meses no comando dos negócios, a vilã terá que enfrentar a fúria descontrolada de uma revolução dos trabalhadores, dos quais já estarão visivelmente cansados dos ataques da patroa.
Ao mesmo tempo, Guilherme estará realizando cirurgias em um hospital público, pelo fato de ter sido impedido de poder ir e atuar dentro de sua própria empresa pelos impasses que o pai fez.
Encorajado pelo movimento dos funcionários, Daniel (Tato Gabus Mendes), que se arrependerá de interditar o filho, procurará ele e pedirá que ele reassuma a clínica, louco para voltar para algo que é seu, o marido de Flávia (Valentina Herszage) aceitará rapidamente o pedido.
Leia Mais: Valdirene retorna com classe e estilo após virar milionária em Quanto Mais Vida, Melhor!
Todos ficarão devidamente aliviados e felizes com o retorno do patrão, isso porque ele dará um pé na bunda da mãe e colocará a clínica de volta aos eixos. Celina ficará completamente furiosa, pois tudo o que ela não queria é que o filho ficasse no controle do patrimônio da família enquanto estivesse casado com a mocinha.