Roni (Felipe Abib) decidirá ousar de vez e dessa maneira tomará a vida de Neném (Vladimir Brichta) para si mesmo em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), obcecado pelo seu irmão, o salafrário usará toda a sua lábia para conquistar a confiança de Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal), filhas do craque de futebol, sendo assim ele copiará o jeito com que o irmão trata elas.
O mau caráter cruzará os limites e começará a imitar de fato o irmão, isso porque o malandro sempre acabou invejando o jeito carismático e articulado de Neném e isso fará com que ele dê o bote de vez, além disso Roni também ficava incomodado com a maneira com a qual o jogador conquistava as pessoas e cativava.
O seu ciúme se expandiu ainda mais no momento em que o marido de Cora (Valentina Bandeira) descobriu que Tina é a sua filha biológica, sendo assim, a jovem pode ser filha do vilão, mas todo seu amor e sentimento verdadeiro ela investe para Neném, por esse motivo o mau caráter fará o necessário para se aproximar de uma vez por todas da mocinha.
Leia Mais: Quanto Mais Vida, Melhor!: Prestes a se casar, Flávia procura Neném e Paula toma atitude
E esse plano dará certo, Roni ficará próximo das duas garotas. Roni levará Tina para sair de forma frequente e até começará uma briga com Cora com o intuito de não deixar de ver a filha, mas por outro lado, Neném não gostará e aprovará nada disso, com isso o atleta chamará o irmão para uma conversa séria.