Guilherme (Mateus Solano) acabará conseguindo escapar de beijar homem por um triz em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), preso no corpo de Flávia (Valentina Herszage), o médico será obrigado a se apresentar no pole dance para Tucão (Renato Livera), quando o cliente avançar na “dançarina”, ela chegará no corpo do cirurgião e o salvará da saia justa.
A troca de corpos terá grandes consequências diferentes para a falsa comissária e para o ex-marido de Rose (Bárbara Colen). Enquanto a mocinha desfrutará das regalias proporcionadas pelo dinheiro do médico, ele terá que encarar diversos perrengues preso no corpo da jovem, o cirurgião ficará revoltado com os maus-tratos que a menina sofre na mão de Cora (Valentina Bandeira), além das zoações, a vilã obrigará o “doutor das galáxias” a se apresentar no pole dance para um cliente da Pulp Fiction.
Sem ter a mesma desenvoltura de Flávia, o médico terá de se virar para conseguir dançar de maneira convincente. Mas o espectador avançará para beijar a dançarina, sem ser acostumado com o assédio, ele demorará para reagir e só conseguirá se livrar porque a verdadeira Flávia chegará na hora H.
No corpo de Guilherme, a “enteada” de Odete (Luciana Paes) humilhará o desconhecido da boate, com isso ela retribuirá o favor que estará devendo. Até porque, o pai adotivo de Tigrão (Matheus Abreu) terá ajudado a menina a inventar desculpas para fugir das cirurgias que vieram.