Logo depois de ser devidamente pressionado por Rose (Bárbara Colen), Guilherme (Mateus Solano) acabará resolvendo finalmente abrir o jogo de uma vez por todas e com isso ele passará por um dos momentos mais dolorosos de sua vida em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo).
O médico revelará de uma vez por todas absolutamente toda a verdade para Tigrão (Matheus Abreu) de que Neném (Vladimir Brichta) é de fato o seu pai biológico e isso abalará completamente o psicológico do jovem que ficará bastante revoltado de começo com esse baque.
O rapaz ficará muito indignado com a situação e criticará o médico sem dó e nem piedade. Mais tarde, ao encontrar Tina (Agnes Brichta), o estudante beijará a ex, ao mesmo tempo, o jogador de futebol contará para toda a família a verdade e procurará pelo herdeiro.
Leia Mais: Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose deixa de lado a carreira de modelo para se dedicar em jornalismo
Depois de uma conversa sincera e franca com o atleta, Tigrão decidirá perdoar Guilherme pela mentira da qual ele manteve em pé durante um longo tempo, além disso, o jovem terá que lidar com uma nova decisão do pai, isso porque Neném viajará com Rose para Paris.