Tigrão (Matheus Abreu) decidirá entrar em um mundo perigoso do qual fará ele encarar sérias consequências em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), isso porque o rapaz começará a pichar para tentar afastar seus fantasmas, mas se dará muito mal e acabará enquadrado pela polícia.
O principal motivo será o fim do casamento dos pais, que não conseguirão mais se entender e decidirão se divorciar. A ex-modelo, inclusive, engatará um caso com Neném (Vladimir Brichta) e será crucificada pelo filho, que a acusará de ser a responsável por exterminar a felicidade da família e de todos os entes queridos que um dia formaram toda a família da qual ele sempre conheceu. Tigrão se afundará na depressão e começará a pichar para esquecer todos os problemas do qual ele acabará encarando em sua família e em tudo o que ele viverá.
- Leia também: Quanto Mais Vida, Melhor!: Após crise em casamento, Guilherme decide investir em Flávia
Para descontar de toda a raiva, ele mirará nos muros da cidade e começará a fazer pichações. O problema é que o ato será devidamente flagrado pelo policiais Nunes (Cridemar Aquino) e Prado (Pedroca Monteiro), que irão até o colégio dar um sermão no adolescente.