Valdirene (Suzy Lopes) acabará envenenando a comida da mansão de Guilherme (Mateus Solano) e Deusa (Evelyn Castro) pagará o pato em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo).
A empregada ficará com uma pulga atrás da orelha pois desconfiará que Celina (Ana Lúcia Torre) finge estar doente e assim fala sobre o fato para Daniel (Tato Gabus Mendes), porém o advogado não acreditará. Com isso, a mulher irá juntar forças com a nordestina para prejudicar a namorada de Odailson (Thardelly Lima).
Devidamente contratada para ser doméstics pela psicanalista, a mulher do motorista se tornará cúmplice da mãe do doutor, e desta maneira começará a ajudá-la a passar a perna em literalmente toda a família, a mau caráter fingirá que estará doente e logo fará com que a cozinheira fique com um pé atrás.
Deusa notará de imediato que a ex-sogra de Rose (Bárbara Colen) estará somente fazendo chantagem emocional e avisará o avô de Tigrão (Matheus Abreu), porém mesmo conhecendo sua esposa, o veterano não acreditará.
Já Celina, descobrirá que a empregada está de olho nela e firmará parceria com Valdirene com o claro intuito de fazer da vida da pobre mulher um inferno. A mulher de Odailson retornará ao Rio de Janeiro para resolver sobre o divórcio e pedirá um bom dinheiro ao casal para assinar a papelada.
Leia Mais: Quanto Mais Vida, Melhor!: Após segredo vazar, Carmem fica assustada e teme por sua própria vida
No momento em que a doméstica e o motorista tentarão de alguma forma conseguir grana, a mulher começará a trabalhar de empregada doméstica na mansão. A nordestina irá inserir ervas na comida, e como resultado todos da residência irão passar mal, e Deusa será a culpada pelo ato infame e sem escrúpulos.