O quarteto fantástico devidamente formado por Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) poderão se livrar da sentença da Morte (A Maia) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), isso porque a entidade deve mudar de ideia e assim escolherá Roni (Felipe Abib) para o trágico destino.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o último capítulo terá uma grande alteração da qual não estava sendo esperada na sinopse da trama. A novela exibirá uma cena em que Neném, Paula, Guilherme e Flávia morrem, porém será somente um truque para encaminhar os telespectadores ao final verdadeiro.
O craque de futebol seria o selecionado para falecer como uma forma de salvar a filha Bianca (Sara Vidal) com uma doação de coração. Entretanto, a moça receberá o órgão do tio criminoso, do qual não conseguirá sobreviver e assim morrerá de forma trágica e fatal.
Vale reforçar que nesta terça-feira (22), a emissora carioca retomou as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! para a produão de uma cena extra que envolve o personagem de Vladimir Brichta.