Que ações Shakira tomou para combater o coronavírus?

Publicidade

A cantora Shakira tem sido uma das artistas mais comprometidas em unir forças e combater o coronavírus. A colombiana realizou várias ações para apoiar as autoridades e pedir ao povo da América Latina que não siga os exemplos da Espanha e da Itália, dois dos países mais afetados pelo surto de COVID-19.

A cantora se mostrou bastante empenhada. Por esse motivo, revisaremos as ações mais destacadas que a artista tomou para ingressar na luta contra a pandemia. Que orgulho! Shakira fez um pedido especial às autoridades para crianças durante a quarentena

Suspendeu a fabricação de seus perfumes para produzir gel antibacteriano

Shakira anunciou há algumas semanas que havia interrompido a fabricação de seus perfumes para começar a fabricar gel antibacteriano, produtos que depois foram distribuídos gratuitamente à população espanhola que mais precisava.

“Muito orgulhoso dos esforços positivos das empresas nesses tempos difíceis, como meus parceiros em Puig, que converteram essa fábrica de perfumes em géis sanitários vitais, que serão doados ao governo da Espanha. Um ótimo exemplo de como fazer o bem social. Espero que inspire outras empresas “, anunciou a cantora em suas redes sociais.

Garantir a saúde física e mental das crianças

View this post on Instagram

Conociendo la situación de padres con niños pequeños en este difícil periodo de cuarentena, empatizo con aquellos que no cuentan con un espacio exterior o balcón para que sus niños respiren aire puro. Si está permitido salir a pasear perros o a adultos a comprar, habría que pensar en una solución que otorgue este mismo derecho a los niños quienes necesitan del sol y el aire para su salud física y mental. Urgiría al Gobierno a que considere una política que permita a un adulto encargado sacar a un niño a pasear, aunque sea sujeto a las restricciones que los expertos consideren y respetándose las normas de distanciamiento y sanidad. Los niños están siendo verdaderos campeones en este drama social y debemos pensar en su bienestar.

A post shared by Shakira (@shakira) on

Da mesma forma, a esposa de Gerard Piqué pediu às autoridades que garantissem a saúde física e mental das crianças. A rainha do pop latino fez uma chamada ao governo colombiano para que os menores possam sair de suas casas, com as medidas de segurança apropriadas, para que seu bem-estar mental não seja afetado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página