Quem matou Julia Castelo? Temos aqui três possíveis candidatos

O final de Espelho da Vida está se aproximando e com ele a grande revelação: quem matou Julia Castelo (Vitória Strada)? Ao longo da trama, muitas máscaras foram caindo e muitos vilões surgindo e, entre eles, está o assassino da jovem!

Segundo a jornalista Carla Bittencourt do jornal Extra, o personagem com maior chance de ser o assassino é Eugênio (Felipe Camargo). Na cena que já foi gravada, o pai possessivo de Júlia atira contra Danilo, mas Júlia se joga para impedir a morte do amado.

Ao ver o pai no presente, Cris o abraça forte, emocionada, e diz que o ajudará a ser uma pessoa melhor: “Você tá trabalhando, tá se esforçando… Vou te ajudar a entender essa amargura, esses impulsos que te prejudicam tanto.

Outros dois finais que também podem aparecer no final de ‘Espelho da Vida’ também foram feitos nos Estúdios Globo. No primeiro, o assassino de Julia Castelo é Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Já no terceiro final gravado, a invejosa Dora (Alinne Moraes) é a assassina da protagonista.

Então quem você acha que pode ser?

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página