quarta-feira , 29 maio 2024
Ínicio Notícias Quem puxou o Gatilho? A Investigação do assassinato de Egídio começa em Renascer
NotíciasNovelasRede Globo

Quem puxou o Gatilho? A Investigação do assassinato de Egídio começa em Renascer

478

A novela “Renascer” se desenrolará com tensão crescente após a morte de Venâncio. Egídio, interpretado por Vladimir Brichta, encontrará-se no centro de uma teia de vingança tecida pela família de José Inocêncio, papel de Marcos Palmeira. A história promete reviravoltas surpreendentes, seguindo a linha da versão original da novela.

Nos capítulos que virão, a disputa entre Egídio e a família de Inocêncio intensificará. O marido de Dona Patroa (Camila Morgado), buscará eliminar seu adversário com a ajuda de um intermediário. A raiva de Tião (Irandhir Santos), será instigada por Egídio, culminando em um confronto dramático.

Tião, movido por vingança e engano, confrontará Inocêncio sobre uma fórmula mística. O momento será carregado de tensão, com Tião quase cometendo um ato irreversível. No entanto, Inocêncio conseguirá desviar a situação com uma astúcia inesperada.

Veja também:

Renascer: Barraco! Depois de perder Venâncio, Inocêncio manda Augusto embora

Inocêncio descobre que neto nunca existiu e sofre com a verdade cruel em Renascer

Final: Iracema e Virgínia fazem as pazes em Paraíso Tropical

A narrativa seguirá com Tião sendo enganado mais uma vez, desta vez por um ovo supostamente mágico. A crença de Tião em um poder oculto o levará a esconder o ovo, esperando desvendar o mistério do diabinho na garrafa.

O destino de Egídio será um dos pontos altos da novela. Na versão anterior, o personagem correspondente, Teodoro, foi morto em uma emboscada planejada por personagens secundários. A nova versão promete manter o público em suspense sobre quem será o responsável pelo seu fim.

A trama de 1993 revelou que Teodoro, após sobreviver a um atentado, acusou injustamente Tião Galinha pelo crime. Este mal-entendido levou à prisão do inocente, adicionando mais uma camada de intriga à história.

A reta final da novela original viu Teodoro tentando manipular os personagens principais, mas seu plano falhou, resultando em sua morte misteriosa. A cena final de sua vida foi marcada por palavras de vingança e um ataque surpresa.

A revelação do assassino de Teodoro em 1993 foi um momento icônico da novela. Mariana, interpretada por Adriana Esteves, confessou ser a autora do crime, deixando todos os personagens e o público chocados. A nova versão de “Renascer” promete entregar um desfecho igualmente impactante.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Resumo Renascer: capítulos de 29/05 a 08/06/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...

Resumo Família é Tudo: capítulos de 29/05 a 08/06/2024

Confira o resumo da novela “Família é Tudo” que irá ao ar...