Quinzão pede divórcio a Mercedes e vai atrás de Lidiane, em ‘Verão 90’

Na novela ‘Verão 90‘, Quinzão (Alexandre Borges) se apaixonou de verdade por Lidiane (Claudia Raia). E ele está decidido a colocar um fim em seu casamento de anos com Mercedes (Totia Meireles), a matriarca dos Ferreira Lima. O playboy diz para a mulher que eles precisam conversar e esse papo é emoção pura!

Mercedes está certa de que Quinzão tem uma amante. Quando descobre que o marido trocou a modelo da próxima capa da revista SexyCat, ela decide ir até a sessão de fotos para flagrar o playboy no erro. Só que, quando chega lá, descobre que a escolhida é ninguém menos que… Lidiane.

“Joaquim Ferreira Lima! Dessa vez você passou de todos os limites. Você está tendo um caso com essa mulherzinha de última?”, Mercedes ofende Lid Pantera.

A ricaça continua com os insultos, até que Quinzão, de maneira surpreendente, dá um chega pra lá na própria mulher.

“Chega, Mercedes! Ela não é minha amante. Não é, porque não quis se prestar a esse papel. E se você quer saber, ela nunca aceitou um presente meu!”, diz Quinzão.

Apesar das ofensas, Lid Pantera termina de fazer suas fotos e Quinzão vai para casa ter uma conversa séria com Mercedes.

O casal chega em casa discutindo. Quando Mercedes percebe que o assunto fica sério, ela tenta fugir da conversa. Mas Quinzão está decidido a pedir o divórcio…
“Quinzão, nós viemos até aqui discutindo, estou estourando de dor de cabeça. Vou me deitar e esquecer esse dia! Não quero mais falar nesse assunto”, ela diz.

“Mas eu quero! E não vou esperar mais nem um dia. Eu já adiei demais essa conversa… Nós adiamos tempo demais!”, dispara Quinzão.

Ele continua…
“Olha como nós estamos, Mercedes…. Olha até aonde chegamos. Nós já fomos tão felizes… Por que vamos nos contentar com o que temos agora? Acho que nós merecemos mais do que isso.”

“Agora você não quer falar de patrimônio! Mas durante esses trinta anos, você não se incomodou quando eu me matei de trabalhar (…) E ainda fiz o papel de esposa perfeita, porque era o que a sociedade esperava de mim”, revela Mercedes.

É aí que o bon vivant toma coragem e pede o divórcio:
“Eu me apaixonei pela Lidiane! Nunca quis te magoar e não quero mais te desrespeitar com essa situação. Eu quero o divórcio, Mercedes.”

Após pedir o divórcio, Quinzão vai atrás de Lidiane. Ele sonha em ficar aconchegado ao lado da Pantera, mas leva um balde de água fria!

“Espera! Se você está mesmo decidido, se é pra valer, então vamos fazer tudo direito. Primeiro você se divorcia, depois passa pra minha cama”, Lidiane decreta.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página