Quinzé ameaça Teodora com uma faca em Fina Estampa

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Fina Estampa“, Teodora (Carolina Dieckmann) será a primeira a tentar tirar vantagem da nova milionária do pedaço, Griselda (Lilia Cabral), para conseguir uma boa grana ela vai querer usar o próprio filho pra isso.

Depois de saber que Wallace (Dudu Azevedo) não poderá mais lutar por causa de problemas no coração, a interesseira tenta extorquir dinheiro da nova ricaça. Ela vai até a casa da ex-sogra e exige ver o filho Quinzinho (Gabriel Pelícia): “Tenho meu direito de mãe e quero ver meu filho. Se quiser, posso até levá-lo comigo”.

Pereirão fica indignada com a ousadia da mulher e rebate: “Mas nem se passar por cima do meu cadáver você consegue uma coisa dessas!”
Com a resistência de Griselda, Teodora vai até o Tupinambar e conta a Quinzé (Malvino Salvador) a discussão com sua mãe. E diz que vai brigar na justiça pela guarda do filho, o rapaz fica furioso e ameaça a ex-mulher com uma faca.

Griselda e Guaracy (Paulo Rocha) tentam acalmar o rapaz e o desarmam. Quinzé não se contém e chora: “Ela não pode fazer isso, mãe! Não pode tirar meu filho de mim”, diz desesperado a mãe que tenta consolá-lo

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página