Rafael Lasalvia palestra sobre a vida de influencer para estudantes em São Paulo

Divulgação

Longe dos holofotes e glamour das pessoas que romantizam a profissão de influenciador digital, o profissional desta área precisa assim como tantos outros trabalhadores ter consciência da importância de suas atividades, foco e atualização constante.

Rafael Lasalvia trabalha como influenciador digital focado em life style e gastronomia e está sempre atento aos avanços e cuidados com a sua profissão. O paulistano está em um crescente número de seguidores, engajamento e trabalhos para grandes marcas que buscam no “influencer” uma maneira eficaz e moderno de atingir seus públicos-alvo.

LEIA TAMBÉM:  Sozinho ou acompanhado, qual o melhor jeito de viver?

No início desta semana, Lasalvia foi convidado pelo Colégio Discere Laboratum para palestrar sobre “Criação de Conteúdo e Influência Digital” para estudantes que estão na fase de buscar rumos profissionais para um futuro próximo.

LEIA TAMBÉM:  Estilista brasileira faz sucesso em festivais de música eletrônica na Bélgica e conquista fãs e novas clientes

“Fiquei lisonjeado pelo convite. Foi um bate-papo divertido e os estudantes me fizeram perguntas bem pertinentes e muitos queriam tirar dúvidas sobre likes e sobre lugares bons para comer, já que é o meu nicho nas redes sociais”, revelou Rafael Lasalvia.

Para duas turmas com 50 alunos aproximadamente, Lasalvia ainda detalhou os caminhos financeiros e valores que um influenciador pode ganhar por seu trabalho.

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.