Rafaela quer descobrir quem roubou os dólares da Suíça em Brega e Chique

Publicidade

Montenegro visita Rafaela e conversam sobre João Antônio

Na novela “Brega & Chique” em exibição no VIVA, Rafaela (Marília Pêra) começará a pensar que uma das amantes de Herbert (Raul Cortez) pode, ter perfeitamente a coragem de roubar os dólares da Suíça.

Enquanto isso João Antônio (Jayme Periard), conta a Montenegro (Marco Nanini) a história dos dólares e coloca ele contra a parede para saber se foi ele quem roubou o dinheiro, o homem responde João Antônio, e diz que ele não tem nada pra saber sobre o dinheiro. João Antônio acaba convencido da honestidade de Montenegro. Rafaela se finge de desentendida assim que Ana Cláudia (Patrícia Pillar) fala a respeito da conversa que Luiz Paulo (Marcos Paulo) ouviu entre Montenegro e João Antônio. Balthazar (Dennis Carvalho) sonhar em montar um negócio com Rosemere (Glória Menezes).

Em visita a Rafaela, Montenegro conversa sobre João Antônio e ela mostra uma falsa surpresa com a história. Enquanto isso Rafaela começa a pensar que pode ter sido uma das amantes de Herbert, ter roubado os dólares da Suíça. Maurício (Tato Gabus Mendes) começa a ficar intrigado com esta história. João Antônio fala para Silvana ( Cássia Kis), que fica atônita ao saber dos dólares.

Brega & Chique está sendo exibida pelo o Canal Viva às 14h30, com reapresentação às 24h45. Escrita por Cassiano Gabus Mendes e um dos grandes sucessos dos anos 1980, tem no elenco Marília Pêra, Glória Menezes, Raul Cortez, Jorge Dória, Marco Nanini, Cássio Gabus Mendes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página